ConectCar conquista Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Pela primeira vez em sua história, a ConectCar, empresa de sistema de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos pelo Brasil, conquista o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Prestação de Serviços, durante a cerimônia realizada no dia 28/05, na cidade de São Paulo.

O prêmio celebra empresas comprometidas com a qualidade no relacionamento com os clientes e,  para Felix Cardamone, CEO da ConectCar, é um reconhecimento dos esforços de todo o time. "Nós atuamos fortemente no desenvolvimento e no comprometimento da nossa equipe. Nosso serviço é muito mais que abrir cancelas, é facilitar a mobilidade urbana na sociedade. Por isso, ouvir e agir a partir da voz do cliente é crucial", declara o executivo.

Promovido pelo Grupo Padrão em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou, o Prêmio Consumidor Moderno está em sua 20ª edição e analisa empresas sob uma exigente metodologia e indicadores para chegar às empresas mais revolucionários no segmento de atendimento ao consumidor.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de tecnologia de meios de pagamento eletrônico, que atua na abertura de mais de 4 mil cancelas de pedágios e estacionamentos, em todo o Brasil.  A empresa tem como acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, e está presente em todas as rodovias pedagiadas do país, além de cerca de 300 shoppings, aeroportos e estacionamentos.

A ConectCar oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados. A empresa recebeu o selo RA 1000, do Reclame Aqui, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.

Camila Nobre