Logo ConectCar

ConectCar anuncia expansão para mercado de condomínios e firma parceria com DeltaOmega

Moradores que ainda não tiverem a tag da empresa de mobilidade, podem ativá-la sem custos e com isenção de mensalidade

São Paulo, 12 de julho de 2023 - Com o objetivo de estar presente por onde os motoristas forem, facilitando o dia a dia deles, a ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de mobilidade, entra para o mercado de condomínios residenciais e anuncia a parceria com a DeltaOmega, empresa especializada em serviços de terceirização de portaria, segurança patrimonial e facilities. Com a novidade, os moradores poderão utilizar a tag da empresa para acessar seus prédios.

"Estamos entrando em um novo mercado e queremos levar a nossa tecnologia de pagamento automático para facilitar ainda mais a mobilidade urbana dos nossos clientes, que são fundamentais para nós", afirma o CEO da ConectCar, Eduardo Vasconcelos.

O processo de utilização da tag é simples: os moradores as recebem e cada um deles realiza o cadastro do veículo e da tag no sistema da DeltaOmega, para utilizar na entrada e saída do condomínio. A embalagem do produto também terá um QR code, que direciona o usuário para uma landing page exclusiva, com a explicação de como fazer a ativação, além de oferecer informações sobre outras soluções da ConectCar. Dentro deste processo, podem ter três públicos e a ativação para cada um deles será da seguinte forma:

• Cliente ConectCar - não precisa de uma nova tag, apenas é necessário que cadastre os dados do veículo e o número da tag ativa no sistema;

• Morador que é cliente de outra empresa de meio de pagamento automático de mobilidade - precisa da tag ConectCar para condomínio e deve cadastrar os dados do veículo e da nova tag. Para utilizá-la, basta que o usuário cole o adesivo logo abaixo do que já possui;

• Morador que não tem tag - deve cadastrar os dados do veículo e da tag ConectCar para condomínio no sistema da DeltaOmega, para assim adquirir o adesivo.

Os moradores podem ter ainda mais facilidades, aproveitando a tag ConectCar em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de 1.000 estacionamentos no Brasil, sem custos adicionais e com isenção de mensalidade. Para ter acesso a todas essas vantagens, que dão conforto, segurança e economia de tempo para as pessoas, basta que façam a solicitação gratuita no aplicativo da empresa de mobilidade.

"A ConectCar está sempre focada em colocar o cliente no centro das decisões e oferecer soluções que facilitem seu dia a dia. Com essa parceria, ampliamos nossa presença e estamos mais próximos do motorista, acompanhando-o desde a saída de casa até o retorno, passando por seus deslocamentos durante o dia", ressalta Vasco.

A DeltaOmega também destaca a importância desta novidade e a qualidade da tecnologia que terão acesso. "A ConectCar é uma empresa reconhecida no mercado de mobilidade urbana e estamos muito felizes em firmar essa parceria. Com a utilização de sua tecnologia, temos a certeza de que estamos oferecendo um serviço de qualidade e que facilitará a vida de todos", afirma o (cargo) da DeltaOmega, (nome do executivo).

Com a iniciativa, a ConectCar reforça seu compromisso de democratizar ainda mais o uso desse tipo de pagamento, contribuindo para o desenvolvimento do setor e para uma experiência de cliente cada vez mais fluida, digital, transparente e personalizada, além de oferecer soluções de mobilidade cada vez mais completas e integradas.

Para mais informações, entre em contato conosco: conectcar@smartpr.com.br

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas. A empresa, que tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto, proporciona uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada aos consumidores, e faz com que as pessoas tenham mais tempo ao não precisarem ficar em filas para pagamento. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar disponibiliza as tags em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, na Tag Porto e nas tags de muitas outras empresas parceiras. A ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e conquistou o primeiro lugar no segmento Pagamentos - liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente) em 2022. Para saber mais, acesse: conectcar.com.br