Ativação

Awareness

Storytelling

Bom Ar - Um frescor da mata na selva de pedra

Para promover o lançamento do Difusor Elétrico Frescor da Mata, de Bom Ar, a SmartPR criou uma ação em que trouxe a floresta para a cidade, em comemoração ao Dia da Natureza.

Cápsulas verdes invadiram a Av. Paulista e entregaram aos visitantes uma experiência de relaxamento em plena metrópole. A ação contou com cubos transparentes, ambientação com plantas, sons da floresta em fones de ouvido, colchões infláveis para relaxar no espaço e a fragrância Frescor da Mata perfumando o ambiente. Em apenas um dia, um belíssimo domingo de sol, mais de 1.600 pessoas passaram pela ativação.

Uma dezena de matérias na grande imprensa ainda garantiram o alcance de +4M.

Para completar o buzz, a influenciadora digital Marieli Mallmann fez parte do squad de divulgação e mostrou aos seus mais de 170 mil seguidores todos os detalhes do projeto. 


Projetos relacionados

Share by: