Logo ConectCar

MESC elege ConectCar como uma das melhores empresas em satisfação do cliente pelo segundo ano consecutivo

Reconhecimento na categoria Mobilidade-Liberação de cancelas reforça compromisso da companhia com qualidade de atendimento e foco nas experiências de consumidores


São Paulo, 1 de junho de 2023 - A ConectCar uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa em satisfação do cliente pelo ranking do Instituto MESC, na categoria Mobilidade - Pagamentos e Liberação de Cancelas. O levantamento, desenvolvido pelo MESC em parceria com o Google, lançou sua 8° edição, que avaliou mais de 10 mil empresas de 207 segmentos diferentes e coletou mais de 20 milhões de opiniões de usuários.


Tal reconhecimento é fruto do forte compromisso da ConectCar em manter o cliente no centro, sempre olhando para as necessidades e preferências das pessoas. Com uma jornada de mais de dez anos no setor, a empresa tem um DNA de inovação e faz um trabalho perene de acompanhamento de tendências e manifestações de clientes, a fim de otimizar os ​​processos nos canais de atendimento e proporcionar experiências fluidas, transparentes e personalizadas para cada público.


A ConectCar também investe na eficiência operacional a partir de tecnologias, tais como a Inteligência Artificial (IA), que se tornou indispensável para entender o sentimento dos clientes que participam de pesquisas. Além disso, a companhia prioriza estratégias de engajamento e interação com os usuários no chat on-line, nas redes sociais e em sites especializados, como Reclame Aqui e Consumidor.gov.


"Estamos honrados pela ConectCar ter sido campeã na satisfação do cliente no segmento de tags do ranking do Instituto MESC pelo segundo ano consecutivo. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso com a qualidade do atendimento e reflete os resultados positivos da nossa estratégia de sempre valorizar a voz do cliente", afirma o CEO da ConectCar, Eduardo "Vasco" Vasconcelos. "Queremos continuar nessa trajetória, por isso, seguiremos atentos às tendências de consumo e inovações do setor de mobilidade, a fim de continuar entregando boas experiências para todos", completa o executivo.

Para mais informações, entre em contato conosco: conectcar@smartpr.com.br

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas. A empresa, que tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto, proporciona uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada aos consumidores, e faz com que as pessoas tenham mais tempo ao não precisarem ficar em filas para pagamento. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar disponibiliza as tags em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, na Tag Porto e nas tags de muitas outras empresas parceiras. A ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e conquistou o primeiro lugar no segmento Pagamentos - liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente) em 2022. Para saber mais, acesse: conectcar.com.br

Share by: