Logo Pinterest

Pinterest unifica o melhor da criação em um único fluxo, disponível para todos

São Paulo, 12 de maio de 2023 - No Pinterest - o lar do conteúdo on-line mais positivo, inspirador e culturalmente relevante - a criação deve ser fácil e intuitiva. Hoje, o Pinterest está unificando o melhor da criação em um formato simples – Pins.

Como empresa, o Pinterest está constantemente evoluindo a plataforma para fazer mudanças fundamentais significativas com base no feedback de sua comunidade do Pinterest. Para a criação de conteúdo, isso significa uma maneira simplificada para os usuários criarem esse conteúdo para si próprios e compartilharem esse conteúdo com outras pessoas.

Agora, todos os recursos que os Pinners, criadores e editores passaram a amar estarão disponíveis para todos os usuários, ampliando as formas como eles podem editar, publicar e medir conteúdo, conectar-se a marcas e aproveitar todo o poder do Pinterest.

Os destaques dessas atualizações incluem:

• Links em todos os Pins: estamos felizes em anunciar que ofereceremos mais um canal de monetização com a inclusão de links em todos os Pins. Os usuários poderão adicionar links para imagens, vídeos e até transmissão ao vivo do Pinterest TV, o que ajuda a impulsionar o tráfego e criar conexões com as marcas. A ferramenta de parceria paga e a marcação de produtos usando links afiliados (para EUA e Reino Unido) agora estão disponíveis a todos como novas opções de canais para ganhar dinheiro no Pinterest.
  • Métricas de desempenho: agora todos os Pins de vídeo terão métricas aprimoradas (incluindo visualizações e tempo de exibição). Isso permitirá o acesso a um conjunto consistente de análises sobre todos os tipos de Pin.
  • Edição e proporções flexíveis: os usuários poderão criar Pins usando proporções flexíveis e editar os componentes do Pin após a publicação, como título, detalhes e links.

Para mais informações, entre em contato conosco: pinterest@smartpr.com.br

Sobre o Pinterest

O Pinterest é a plataforma de inspiração visual que as pessoas em todo o mundo usam para comprar produtos personalizados ao seu gosto, encontrar ideias para fazer offline e descobrir os criadores de conteúdo mais inspiradores. Hoje, mais de 460 milhões de pessoas acessam a plataforma todos os meses para explorar e experimentar bilhões de ideias que foram salvas. O Pinterest tem orgulho de ajudar as pessoas a descobrir e fazer o que amam. Sua sede fica em San Francisco, Califórnia e possui mais de 4 mil funcionários em escritórios em todo o mundo.