Logo monday.com

monday.com anuncia nova campanha física no Brasil

São Paulo, 13 de junho de 2023 - A monday.com, empresa global de tecnologia com sede em Israel, lança sua segunda campanha offline no Brasil. Voltada para o meio Out-of-Home (OOH), a comunicação desenvolvida em parceria com a agência GALERIA.ag, pode ser conferida na cidade de São Paulo, nos metrôs da avenida Paulista e Faria Lima, no Shopping JK, em elevadores de prédios comerciais e nos relógios de rua das áreas empresariais.


A campanha traz peças com mensagens que reforçam os benefícios da monday.com - criadora do conceito Work OS - para a organização do trabalho, como ganhos de produtividade e melhoria na gestão e nos processos. Os anúncios fecham com a frase: “Seu trabalho flui, seu negócio voa”, uma das assinaturas do projeto, e que caracteriza como a plataforma funciona.


"Pelo segundo ano consecutivo, escolhemos construir um projeto de comunicação focado no Brasil, especialmente em São Paulo, que irá contribuir no trabalho de expansão do conhecimento da marca no país", diz Daniela Szwarc, gerente internacional de marketing na monday.com. "As peças trazem fortemente a identidade visual da monday.com, as cores e a tipografia, que enfatizam os benefícios que a plataforma entrega. E, para tornar a experiência interativa, colocamos um QR Code que leva o público até a plataforma", reforça a executiva. 


A campanha marca também demonstra o crescimento contínuo da monday.com no País, que já possui mais de 7000 clientes no Brasil. "Por meio da ação, teremos mais uma oportunidade de apresentar aos brasileiros nossa plataforma low-code no-code intuitiva e como estamos criando uma nova forma de trabalhar", diz Brunno Santos, diretor da monday.com no Brasil.


Sobre a Galeria

A agência GALERIA.ag é um coletivo de protagonistas constituído por vozes plurais, espírito inovador e foco em um modelo de funil integrado, que passa por três etapas: awareness, consideração e conversão, sempre tendo como base criatividade uso de dados e tecnologia.


Eleita Agência do Ano pelo Caboré e Melhores do Propmark, ambos em 2022, a companhia conta atualmente em seu portfólio de clientes com as marcas Itaú, Natura, McDonald’s, Vivo, Enjoei, Seara Gourmet e Seara Nature, Kavak, Swile, Incrível!, Doriana, Azeites Gallo, Cervejaria Colorado e Midea. Redes Sociais oficiais:
LinkedIn e Instagram.


Para mais informações, entre em contato conosco: monday@smartpr.com.br

Sobre a monday.com

O sistema operacional monday.com Work OS é uma plataforma no-code, low-code que democratiza o poder do software para que as organizações possam facilmente construir ferramentas de gerenciamento de trabalho e aplicações de software para atender a todas as suas necessidades. A plataforma conecta intuitivamente as pessoas aos processos e sistemas, capacitando as equipes a se destacarem em cada aspecto de seu trabalho enquanto criam um ambiente de transparência nos negócios. monday.com tem equipes em Tel Aviv, Nova Iorque, Miami, Chicago, Denver, Londres, Varsóvia, Sydney, Melbourne, São Paulo e Tóquio. A plataforma é totalmente personalizável para atender qualquer vertical de negócios e é atualmente utilizada por mais de 186.000 clientes em mais de 200 indústrias em 200 países e territórios.
Nos visite
LinkedIn, Twitter, Instagram, YouTube, TikTok, and Facebook.

Para obter mais informações sobre o monday.com, visite nossa Sala de Imprensa.

Share by: