Logo Leve Saúde

Leve Saúde lança campanha com releitura do “Rap da Felicidade” e foco na importância da qualidade de vida do público maduro

Clássico do funk ganha nova letra e estrela comunicação da empresa focada no público carioca

Rio de Janeiro, 24 de abril de 2023 - A operadora Leve Saúde lança campanha unindo o clássico Rap da Felicidade, de Cidinho e Doca e produção de DJ Marlboro, e a importância da qualidade de vida do público com mais de 45 anos, foco da empresa. Com nova letra, a música - na voz de MC Cidinho - embala a comunicação que estreia este mês, com jingle e vídeos de 15” e 30”. Confira a campanha no link https://youtu.be/4ZkMi4yE0P0

A campanha, elaborada pela Leve Saúde em parceria com a agência de branding Casa 6D, tem como mote “Mais tempo para Viver” e a importância de aproveitar este tempo para se dedicar ao que é importante e ser feliz. E o acesso a um plano de saúde de qualidade ajuda a proporcionar isso. Os vídeos ressaltam momentos alegres e reforçam essas mensagens.

“O ‘Rap da Felicidade’ é uma música emblemática, democrática e que desperta lembranças no nosso público-alvo, que tem mais de 45 anos”, afirma Claudio Borges, CMO e Diretor Comercial da Leve Saúde. “Queríamos sair do lugar comum de campanhas voltadas ao cuidado com a saúde e enfocar o benefício que a qualidade de vida traz”, ressalta.

A divulgação da campanha conta com merchandising em TV aberta, spots em rádios da região metropolitana do Rio de Janeiro, e ainda com mídia online no Youtube e inserções no Spotify.

“Nossa missão é democratizar o acesso à saúde de qualidade com preços acessíveis. Queremos impactar cada vez mais o ecossistema de saúde, dando oportunidade para as pessoas terem plano e uma longevidade saudável”, finaliza o executivo da operadora, que já conta com 70% de sua carteira de beneficiários formada por pessoas que nunca tiveram plano de saúde ou estavam sem plano há pelo menos seis meses.

Para mais informações, entre em contato conosco: leve.saude@smartpr.com.br

Sobre a Leve Saúde

A Leve Saúde é uma operadora voltada para pessoas com mais de 45 anos na região metropolitana do Rio de Janeiro que buscam qualidade de vida a preços acessíveis, com opções de planos para pessoas físicas (individual ou familiar) e jurídicas (incluindo MEI). A empresa acredita que Longevidade Mais Saudável é um direito de todos e um objetivo absolutamente realizável. Seu Modelo de Atuação com Digital Health, Atenção Primária à Saúde e Rede Própria promete revolucionar o futuro da saúde carioca.

Para mais informações. acesse: www.levesaude.com.br