Logo DoubleVerify

DoubleVerify publica relatório de impacto e demonstra compromisso com sustentabilidade, equidade e responsabilidade social

Relatório de impacto destaca o progresso da DoubleVerify em iniciativas que representam valores da empresa para clientes, acionistas e consumidores


São Paulo, 5 de maio de 2023 - A DoubleVerify, uma plataforma líder de software para medição e análises de mídia digital, anuncia o lançamento de seu primeiro relatório de impacto, destacando o progresso e os investimentos da empresa em ações relacionadas a  clima, sustentabilidade, pessoas, cultura, equidade, ética nos negócios e metas de governança.


"Estamos entusiasmados em lançar nosso primeiro relatório de impacto, que destaca os valores de nossa empresa, os resultados positivos que geramos para nossos clientes, acionistas e funcionários, e as nossas iniciativas de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa", comenta Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify. "Essas iniciativas ajudam a criar uma empresa mais forte e impulsionam o sucesso a longo prazo. Acreditamos que fazer o certo é bom para os negócios, e nosso recente sucesso em ambas as frentes é uma prova de nosso compromisso", complementa.


A DV é impulsionada pela missão de tornar a internet mais forte, segura e protegida. Para isso, a DoubleVerify ajuda os anunciantes a evitar envolvimento em conteúdo prejudicial, incluindo discurso de ódio, terrorismo e pornografia, e a evitar fraudes no ecosistema da publicidade digital. As soluções da DV estão alinhadas a práticas de marketing responsáveis, dando aos anunciantes clareza e confiança em seu investimento digital.


"Nós nos esforçamos para causar um impacto positivo além do mundo da publicidade digital, onde nossas soluções se desenvolvem. Acreditamos que cumprir nossos objetivos de responsabilidade social corporativa, equidade e sustentabilidade não apenas ajuda a construir uma empresa melhor, mas também um mundo melhor", acrescenta Zagorski. 


As principais realizações da DoubleVerify do relatório de 2022 incluem:

  • Condução de um estudo relacionado à emissão de gases de efeito estufa, utilizando a tecnologia Scope 3,  onde identificou-se diversas iniciativas para a redução das emissões desses gases.
  • Medição de emissões de carbono para campanhas de mídia digital utilizando a solução Scope3.
  • Suporte de mais de US$ 2,1 milhões para iniciativas apoiadas pelo DV For Good – ação filantrópica da DoubleVerify criada para promover mudanças positivas na comunidade global e, ao mesmo tempo, promover a missão corporativa da empresa. Isso inclui doações feitas por funcionários , apoio a iniciativas da indústria, desenvolvimento de parcerias com foco em diversidade e inclusão e patrocínio de funcionários de grupos minorizados em parcerias que visam ampliar suas vozes e apoiar seu crescimento e sua liderança.
  • A DV tornou-se a primeira parceira corporativa da SeeHer Education, que reúne os melhores professores e profissionais que lideram esforços para criar um currículo para estudantes universitários que combine marketing e estudos de gênero.
  • Conquista da certificação ISO 27001 para seu Sistema de Gerenciamento de Segurança da Informação, o padrão internacional mais amplamente reconhecido para gerenciamento de segurança da informação.


Em um esforço para fornecer maior alinhamento com os padrões de dados, a DV concentrou-se em relatórios de acordo com as orientações do Conselho de Padrões de Contabilidade de Sustentabilidade (SASB) e do Fórum Econômico Mundial (WEF).


Para mais informações, entre em contato conosco: doubleverify@smartpr.com.br

Sobre a DoubleVerify

DoubleVerify (“DV”) (NYSE: DV) é a plataforma de tecnologia líder para medição e análise de mídia digital. Nossa missão é tornar o ecossistema de publicidade digital mais forte, seguro e protegido, preservando a troca de valor justo entre compradores e vendedores desse ambiente. Centenas de empresas listadas na Fortune 500 usam nossos dados e análises para impulsionar a qualidade e a eficácia das campanhas e, assim, maximizar o retorno de seus investimentos em publicidade digital. Saiba mais em: doubleverify.com

Share by: