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DoubleVerify lança segmentos programáticos de otimização de Atenção para maximizar o desempenho de campanhas

Empresa expande oferta de Atenção com novos segmentos de ativação, fornecendo às marcas uma abordagem completa para medição de desempenho e otimização de campanhas


São Paulo, 9 de maio de 2023 - A DoubleVerify, uma plataforma de software líder para medição e análises de mídia digital, anuncia a expansão de suas soluções de desempenho para incluir segmentos de otimização de Atenção pré-bid, permitindo que marcas e agências maximizem o desempenho da campanha em escala, identificando inventário caracterizado por alta atenção.


Os segmentos de Atenção universal da DV são alimentados pelos dados da DV Authentic Attention, a principal solução de atenção da empresa. Esses são atualizados diariamente e aproveitam todos os dados de Atenção que a DV tem acesso globalmente, oferecendo às marcas uma solução simples de ativar para evitar a compra de mídia em locais de baixa atenção, assim melhorando o desempenho de suas campanhas.


"A nova solução destaca nossa capacidade de fornecer às marcas uma abordagem de ponta a ponta para desempenho de campanha baseado em atenção", enfatiza Daniel Slotwiner, vice-presidente sênior de atenção da DoubleVerify. "As soluções de desempenho da DV agora estabelecem um ciclo de feedback contínuo entre ativação de atenção, medição e otimização, aprimorando o desempenho das campanhas e os resultados de negócios", complementa.


No mês passado, a DoubleVerify nomeou Slotwiner para supervisionar as iniciativas de Atenção da empresa, incluindo inovação de produtos, estratégia, comercialização e pesquisa de insights do setor. Anteriormente, Slotwiner liderou pesquisas de eficácia de anúncios no Facebook por dez anos, trabalhou em pesquisas competitivas no Google e foi vice-presidente de medição da GoPuff, com foco na ativação de dados para mídia de varejo.


Os novos segmentos de Atenção da DV estão disponíveis para todos os anunciantes e são acessíveis nas principais plataformas de demanda, incluindo Amobee, MediaMath e Invest DSP. Outros DSPs ficarão disponíveis, incluindo Adobe Advertising, DeepIntent, Quantcast e Viant.


“A solução de Atenção da DV analisa mais de 50 pontos de dados sobre a exposição de um anúncio digital e o envolvimento do consumidor com esses anúncios. Trazer esses dados para o ambiente de compra de mídia é uma virada de jogo, permitindo que nossos anunciantes otimizem melhor as campanhas e garantam que estão comprando apenas mídia de alto desempenho", pontua Terence Freeman, diretor sênior de parcerias da MediaMath.


Nos próximos meses, a DV lançará segmentos dinâmicos de Atenção exclusivos para seus clientes. Além dos insights de Atenção, esses segmentos aproveitarão as configurações de qualidade de mídia existentes de cada marca e os dados de desempenho específicos, garantindo otimizações personalizadas com base no perfil exclusivo do anunciante. Isso contribuirá para melhorias ainda maiores no desempenho das campanhas.


O DV Authentic Attention é uma solução de medição credenciada pelo MRC e associada à privacidade que não depende de cookies. A solução analisa mais de 50 pontos de dados no nível da impressão sobre a exposição de um anúncio online e o envolvimento do consumidor com um anúncio e dispositivo digital em tempo real. Para exposição, a DoubleVerify avalia toda a apresentação de um anúncio, quantificando sua intensidade e destaque por meio de métricas que incluem tempo de exibição, compartilhamento de tela, apresentação de vídeo e audibilidade. 


Para mais informações, entre em contato conosco: doubleverify@smartpr.com.br

Sobre a DoubleVerify

DoubleVerify (“DV”) (NYSE: DV) é a plataforma de tecnologia líder para medição e análise de mídia digital. Nossa missão é tornar o ecossistema de publicidade digital mais forte, seguro e protegido, preservando a troca de valor justo entre compradores e vendedores desse ambiente. Centenas de empresas listadas na Fortune 500 usam nossos dados e análises para impulsionar a qualidade e a eficácia das campanhas e, assim, maximizar o retorno de seus investimentos em publicidade digital. Saiba mais em: doubleverify.com

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