Viagens em família com crianças encontram o destino ideal em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, na costa do Pacífico mexicano

Conexões aéreas confortáveis facilitam passeios em família com crianças durante o verão do México a uma área famosa pela beleza natural e pelos hotéis e atividades divertidas

Quinta-feira, 23 de maio de 2019 — Puerto Vallarta e Riviera Nayarit convidam famílias, neste verão mexicano, a explorar tudo o que os destinos turísticos têm a oferecer a viajantes de todas as idades. Com aventuras emocionantes, atividades aquáticas e hotéis que atendem a todas as necessidades, a região é um paraíso de férias para crianças, ideal para uma escapada em família em busca de muita diversão. Por outro lado, é muito fácil chegar por lá, uma vez que há voos semanais para a costa do Pacífico mexicano a partir das principais cidades do Brasil.

As crianças vão encontrar muito o que fazer em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit desde o momento em que o avião pousar. Entre as atrações estão:

PUERTO VALLARTA:

  • O Malecón (calçadão):  As crianças vão adorar caminhar ou andar de bicicleta ao longo do caminho de um quilômetro e meio de frente ao mar. O calçadão é recheado de lojas, restaurantes, shows ao ar livre, galerias e muito mais. Uma das principais atividades é subir o farol de Matamoros para observar as espetaculares vistas panorâmicas.

  • Passeio em um navio pirata: Poucas coisas são mais divertidas para as crianças do que viajar em um verdadeiro galeão espanhol (tipo de navio típico do país) e deixar a imaginação correr solta. O passeio é uma boa oportunidade para aprender sobre os tesouros escondidos e os piratas que navegaram pela área durante a era colonial espanhola.

  • Snorkel em Los Arcos: Los Arcos, na Baía de Banderas, é um lugar famoso para mergulhar e praticar snorkel. O passeio permite que você aprecie uma vida marinha colorida e variada, com túneis, formações rochosas e outras curiosidades subaquáticas que certamente encantarão os jovens marinheiros.

RIVIERA NAYARIT

  • Surf Adventures em Punta Mita: Não há melhor maneira de aprender a surfar do que nas belas águas cristalinas de Punta Mita, uma das praias mais exclusivas da região.

  • Wibit Mex-Bucerías: Localizado nas águas calmas da Baía de Banderas, o Wibit Mex é um parque aquático que possui um circuito de infláveis, tobogãs, torres com cordas, trampolins, pontes, cúpulas, túneis e muito mais.

  • Aventuras de tirolesa em Canopy: A costa esmeralda da região pode ser explorada através da folhagem por corajosas tirolesas que elevam a adrenalina. Quase 320 km de floresta tropical cobrem a costa do Pacífico e os contrafortes da Sierra Madre, sendo Nuevo Vallarta, Punta Mita e Sayulita os principais centros de atração.

Ao longo da costa, vários hotéis familiares oferecem entretenimentos e ofertas especializadas para crianças, tais como:

PUERTO VALLARTA:

  • Now Amber Puerto Vallarta: O hotel combina um toque de elegância sofisticada, mas discreta, com serviços e instalações de luxo ilimitados, perfeitos para casais, famílias ou grupos de amigos. No Now Amber Puerto Vallarta existem atividades para todas as idades, incluindo crianças. O hotel tem o Explorer's Club, onde uma variedade de atividades divertidas para crianças de 3 a 12 anos de idade é organizada para que seus pais também tenham um pouco de tempo para se divertirem, com a tranqüilidade de saber que seus filhos estarão sempre sob supervisão de um adulto.

  • Crown Paradise Club Puerto Vallarta: As férias neste hotel são inesquecíveis, uma vez que é projetado para cada membro da família com áreas e atividades especiais, tornando a estadia uma experiência única. Entre suas atividades está o Paraíso dos Bebês, o Parque Aquático e a Colagem, onde cada membro da família, independentemente de sua idade, pode desfrutar no hotel, em um maravilhoso destino entre o mar, a areia e as montanhas.

  • Meliá Puerto Vallarta: Este hotel all inclusive está localizado na área exclusiva da Marina Vallarta, na praia. Possui quartos confortáveis e espaçosos que ajudarão os turistas a aproveitarem ao máximo as férias, com maravilhosas vistas dos jardins ou da espetacular Baía de Banderas. Para viagens em família, este hotel é ideal, com o conceito Kids & Co., onde os pequenos podem aproveitar grandes surpresas.

RIVIERA NAYARIT

  • Four Seasons - Punta Mita: O Four Seasons tem de tudo e conta com uma versão infantil da oferta para adultos, como, roupões de banho para crianças, cardápio infantil e boas-vindas com leite e biscoitos na chegada. O programa especial Kids for All Seasons oferece caminhadas, aulas de arte e muitas outras atividades que combinam explorar a natureza com a aprendizagem.

  • Grand Velas Riviera Nayarit - Nuevo Vallarta: com atividades que vão desde aulas de mini mariachi a ciclismo ecológico e o clube infantil de 4 a 12 anos, os jovens viajantes vão aproveitar cada minuto de sua estadia. Um concierge para bebês ajuda os pais a encontrar tempo para relaxar, oferecendo serviços de babá e outras necessidades.

  • Hotel Hard Rock Vallarta-Nuevo Vallarta: Muita diversão aguarda as crianças no Hard Rock Hotel Vallarta all inclusive! O resort familiar conta com o Roxity Children's Club, criado para manter as crianças de 4 a 12 anos com esportes de praia, yoga, trilhas a pé e muito mais.

Estas são apenas algumas das opções para famílias com crianças nesta temporada de verão em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, na costa do Pacífico mexicano. O acesso à região é muito fácil, pois oferece conexões confortáveis com as principais cidades da América Latina via Panamá com a Copa Airlines, através do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, que conta com 250 voos internacionais e nacionais por semana.


Para mais informações e para consultar o calendário de eventos dos destinos, acesse: https://visitpuertovallarta.com y www.rivieranayarit.com.

Sobre Puerto Vallarta & Riviera Nayarit

Sobre Riviera Nayarit
Reconhecida pela incomparável oferta de luxo e pelas maravilhas naturais protegidas, Riviera Nayarit percorre 308 quilômetros da costa do Pacífico acompanhados pela majestosa montanha Sierra Madre. Apenas 10 minutos ao norte do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz (PVR), em Puerto Vallarta, essa região do estado de Nayarit inclui a cidade-resort Nuevo Vallarta, a histórica vila de San Blas, o exclusivo esconderijo das celebridades Punta Mita, o “boho-chic” paraíso do surfe Sayulita, vilas de pescadores, quilômetros de praias serenas e a espetacular Banderas Bay. Riviera Nayarit deslumbra visitantes de todos os cantos do mundo com atividades como circuitos de golfe do PGA Tour, spas de luxo, observação de baleias, contato com tartarugas, tirolesas, surfe, observação de pássaros, cozinha internacional e artesanato da tribo Huichol, nativa da área. A região atrai e sacia turistas de todos os gostos e bolsos com seu grande leque de acomodações, incluindo resorts chiques de luxo, hotéis-boutique focados em ecoturismo e exóticos bed & breakfast.

Riviera Nayarit é reconhecida como “Virtuoso Preferred Destination” foi recentemente honrada com quatro prêmios no HSMAI Adrian Awards de 2018, uma prestigiada premiação que reconhece melhores práticas inspirada por publicidade, relações públicas e marketing na indústria da hospitalidade, esses quatro novos prêmios para o Tesouro Mexicano do Pacífico completam um total de 12 troféus da HSMAI Adrian Awards conquistados ao longo de nove anos: três de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Ratificando o alto calibre das acomodações e restaurantes de Riviera Nayarit, o destino tem quatro hotéis AAA Five Diamond, 11 hotéis AAA Four Diamond, um restaurante AAA Five Diamond, seis restaurantes AAA Four Diamond, 13 hotéis AAA Three Diamond e 26 restaurantes AAA Three Diamond.

Para mais informações, visite www.RivieraNayarit.com ou siga Riviera Nayarit no Facebook, Twitter @riv_nayarit e Instagram @riviera_nayarit.


Sobre Puerto Vallarta
Puerto Vallarta, Jalisco, é um dos destinos litorâneos mais importantes do México, especialmente pela ampla oferta turística, cultural, gastronômica e desportiva. Localizado na costa norte de Jalisco, no Pacífico mexicano – adjacente ao Estado de Nayarit, com o qual compartilha a Baía de Banderas – conta com uma oferta de hospedagem de 12400 quartos, infraestrutura de primeiro nível para o turismo de eventos e excelente conectividade aérea. O Aeroporto Internacional Gustavo Diaz é a porta de entrada para o destino e recebe mais de 4 milhões de visitantes anualmente. Para mais informações, visite www.visitapuertovallarta.com.mx / @Puertovallarta.

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

Hotel Four Seasons

Hotel Four Seasons

Riviera Nayarit

Riviera Nayarit

Denise Claudino