Puerto Vallarta será a sede do Campeonato de Beach Soccer 2019 da Concacaf

O evento esportivo soma-se à ampla variedade de gastronomia, praia, mar e cultura do destino

Quinta-feira, 18 de abril de 2019 — O Conselho de Turismo de Puerto Vallarta anunciou que Puerto Vallarta, no México, sediará o Campeonato de Beach Soccer 2019 da Concacaf, de 13 a 19 de maio.

O evento esportivo soma-se à lista de grandes atrações da região de Puerto Vallarta como um destino de viagem. Pôr do sol incomparável, passeios pela selva, gastronomia tradicional e autêntica, hotéis de alto nível e vida noturna são parte das atividades que os turistas que visitam a cidade podem aproveitar.

"Para nós, é um orgulho e uma grande responsabilidade ser a sede de um evento esportivo desse porte. Por meio do esporte, poderemos mostrar ao mundo nossa a bela cidade de Puerto Vallarta", disse Javier Aranda, diretor geral do Conselho de Turismo de Puerto Vallarta. "A cidade estabeleceu-se como referência turística, sendo o principal destino no estado de Jalisco e o segundo em todo o México. E a edição 2019 do Campeonato de Beach Soccer reafirma nosso compromisso com o esporte e as atividades recreativas", concluiu o diretor.

Puerto Vallarta é um dos principais destinos gastronômicos no México, contando com amplas opções culinárias para todos os tipos de paladar e orçamento. Além disso, a cidade tem o privilégio de contar com o melhor clima litorâneo do Pacífico mexicano, o que a torna uma das cidades preferidas para passar férias.

A edição de 2019 do evento será realizada com o apoio do Governo Municipal de Puerto Vallarta e contará com a participação das 16 melhores seleções de futebol de areia da América do Norte, América Central e do Caribe. As duas equipes mais bem classificadas na competição também garantirão classificação para a Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA Paraguai 2019. O sorteio oficial para dividir as equipes em quatro grupos aconteceu no dia 8 de abril, ao vivo de Puerto Vallarta.

Puerto Vallarta oferece conexões fáceis para a maioria das principais cidades da América Latina através do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, com serviço de 250 voos internacionais e nacionais por semana.

Sobre Puerto Vallarta & Riviera Nayarit

Sobre Riviera Nayarit
Reconhecida pela incomparável oferta de luxo e pelas maravilhas naturais protegidas, Riviera Nayarit percorre 308 quilômetros da costa do Pacífico acompanhados pela majestosa montanha Sierra Madre. Apenas 10 minutos ao norte do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz (PVR), em Puerto Vallarta, essa região do estado de Nayarit inclui a cidade-resort Nuevo Vallarta, a histórica vila de San Blas, o exclusivo esconderijo das celebridades Punta Mita, o “boho-chic” paraíso do surfe Sayulita, vilas de pescadores, quilômetros de praias serenas e a espetacular Banderas Bay. Riviera Nayarit deslumbra visitantes de todos os cantos do mundo com atividades como circuitos de golfe do PGA Tour, spas de luxo, observação de baleias, contato com tartarugas, tirolesas, surfe, observação de pássaros, cozinha internacional e artesanato da tribo Huichol, nativa da área. A região atrai e sacia turistas de todos os gostos e bolsos com seu grande leque de acomodações, incluindo resorts chiques de luxo, hotéis-boutique focados em ecoturismo e exóticos bed & breakfast.

Riviera Nayarit é reconhecida como “Virtuoso Preferred Destination” foi recentemente honrada com quatro prêmios no HSMAI Adrian Awards de 2018, uma prestigiada premiação que reconhece melhores práticas inspirada por publicidade, relações públicas e marketing na indústria da hospitalidade, esses quatro novos prêmios para o Tesouro Mexicano do Pacífico completam um total de 12 troféus da HSMAI Adrian Awards conquistados ao longo de nove anos: três de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Ratificando o alto calibre das acomodações e restaurantes de Riviera Nayarit, o destino tem quatro hotéis AAA Five Diamond, 11 hotéis AAA Four Diamond, um restaurante AAA Five Diamond, seis restaurantes AAA Four Diamond, 13 hotéis AAA Three Diamond e 26 restaurantes AAA Three Diamond.

Para mais informações, visite www.RivieraNayarit.com ou siga Riviera Nayarit no Facebook, Twitter @riv_nayarit e Instagram @riviera_nayarit.

Sobre Puerto Vallarta
Puerto Vallarta, Jalisco, é um dos destinos litorâneos mais importantes do México, especialmente pela ampla oferta turística, cultural, gastronômica e desportiva. Localizado na costa norte de Jalisco, no Pacífico mexicano – adjacente ao Estado de Nayarit, com o qual compartilha a Baía de Banderas – conta com uma oferta de hospedagem de 12400 quartos, infraestrutura de primeiro nível para o turismo de eventos e excelente conectividade aérea. O Aeroporto Internacional Gustavo Diaz é a porta de entrada para o destino e recebe mais de 4 milhões de visitantes anualmente. Para mais informações, visite www.visitapuertovallarta.com.mx / @Puertovallarta.

Centro.jpg
Conchas Chinas-01.jpg