Newlink é nomeada agência de Relações Públicas do Convention & Visitors Bureau de Riviera Nayarit pelo segundo ano consecutivo e escopo de serviço é ampliado

Atendimento no Brasil continuará sendo realizado pela SMARTPR, agência parceira para o mercado local

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 — São Paulo, 22 de janeiro de 2019 - A Newlink, empresa de consultoria internacionalmente reconhecida com sede em Miami e escritórios na América Latina e na Europa, continuará atuando como agência de Relações Públicas do Convention & Visitors Bureau de Riviera Nayarit em 2019, na América do Norte e na América do Sul. Após um processo competitivo de licitação (Request for Proposal), a agência foi escolhida também no México para liderar o relacionamento com a imprensa para o destino. No Brasil, a conta permanecerá com a parceira SMARTPR, agência boutique de Relações Públicas, com sede em São Paulo.

A Newlink começou a liderar os esforços de comunicação estratégica para o destino em 2018, onde a empresa forneceu consultoria e ações impactantes para o relacionamento com a imprensa nos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. Em 2019, a agência está empenhada em aproveitar o impulso gerado no ano anterior nesses mercados e, ao mesmo tempo, posicionar Riviera Nayarit como um destino de viagem de luxo ideal para o mercado doméstico mexicano.

“Embora ainda seja um destino relativamente jovem, Riviera Nayarit continua a cativar e atrair a atenção de um público global. Contar a história e o espírito do que  diferencia esse destino exigia um parceiro estratégico que tivesse uma experiência de turismo relevante, presença em mercados locais e uma abordagem ousada. A Newlink começou esse trabalho em 2018, criando e implementando um roteiro estratégico e convincente para solidificar a posição da Riviera Nayarit como um destino de luxo inusitado e cercado pela natureza. E, pela eficácia comprovada nesse último ano, temos o prazer de expandir o relacionamento e incluir o mercado mexicano. Estamos confiantes de que a Newlink continuará a atender e, muitas vezes, exceder nossas metas de comunicação em 2019 ”, disse Marc Murphy, diretor administrativo do Convention & Visitors Bureau de Riviera Nayarit.

A Newlink continuará a supervisionar a promoção e o posicionamento de Riviera Nayarit como um destino eclético e de luxo, que atende a uma clientela variada, porém sofisticada e em busca de experiências exclusivas entregues pela hospitalidade e pelas maravilhas ecológicas. Além disso, a agência continuará implementando e garantindo oportunidades de alto impacto com mensagens estratégicas e um claro apelo a ações que aumentam a reputação do "Tesouro do Pacífico", como já é conhecida a região.

Sobre Puerto Vallarta & Riviera Nayarit

Sobre Riviera Nayarit
Reconhecida pela incomparável oferta de luxo e pelas maravilhas naturais protegidas, Riviera Nayarit percorre 308 quilômetros da costa do Pacífico acompanhados pela majestosa montanha Sierra Madre. Apenas 10 minutos ao norte do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz (PVR), em Puerto Vallarta, essa região do estado de Nayarit inclui a cidade-resort Nuevo Vallarta, a histórica vila de San Blas, o exclusivo esconderijo das celebridades Punta Mita, o “boho-chic” paraíso do surfe Sayulita, vilas de pescadores, quilômetros de praias serenas e a espetacular Banderas Bay. Riviera Nayarit deslumbra visitantes de todos os cantos do mundo com atividades como circuitos de golfe do PGA Tour, spas de luxo, observação de baleias, contato com tartarugas, tirolesas, surfe, observação de pássaros, cozinha internacional e artesanato da tribo Huichol, nativa da área. A região atrai e sacia turistas de todos os gostos e bolsos com seu grande leque de acomodações, incluindo resorts chiques de luxo, hotéis-boutique focados em ecoturismo e exóticos bed & breakfast.

Riviera Nayarit é reconhecida como “Virtuoso Preferred Destination” foi recentemente honrada com quatro prêmios no HSMAI Adrian Awards de 2018, uma prestigiada premiação que reconhece melhores práticas inspirada por publicidade, relações públicas e marketing na indústria da hospitalidade, esses quatro novos prêmios para o Tesouro Mexicano do Pacífico completam um total de 12 troféus da HSMAI Adrian Awards conquistados ao longo de nove anos: três de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Ratificando o alto calibre das acomodações e restaurantes de Riviera Nayarit, o destino tem quatro hotéis AAA Five Diamond, 11 hotéis AAA Four Diamond, um restaurante AAA Five Diamond, seis restaurantes AAA Four Diamond, 13 hotéis AAA Three Diamond e 26 restaurantes AAA Three Diamond.

Para mais informações, visite www.RivieraNayarit.com ou siga Riviera Nayarit no Facebook, Twitter @riv_nayarit e Instagram @riviera_nayarit.

Sobre Puerto Vallarta
Puerto Vallarta, Jalisco, é um dos destinos litorâneos mais importantes do México, especialmente pela ampla oferta turística, cultural, gastronômica e desportiva. Localizado na costa norte de Jalisco, no Pacífico mexicano – adjacente ao Estado de Nayarit, com o qual compartilha a Baía de Banderas – conta com uma oferta de hospedagem de 12400 quartos, infraestrutura de primeiro nível para o turismo de eventos e excelente conectividade aérea. O Aeroporto Internacional Gustavo Diaz é a porta de entrada para o destino e recebe mais de 4 milhões de visitantes anualmente. Para mais informações, visite www.visitapuertovallarta.com.mx / @Puertovallarta.