RecargaPay oferece serviço de recarga de cartão de transporte pelo celular em Taubaté

Usuários podem adicionar saldo aos seus cartões “Rápido Taubaté” pelo aplicativo sem nenhuma taxa e ainda ter desconto no valor da passagem

A RecargaPay, fintech de pagamentos por celular com mais de 10 milhões de usuários, marca presença em Taubaté com seu serviço de recarga de cartão de transporte público na modalidade Cidadão. O serviço de recarga do cartão "Rápido Taubaté" é gratuito pelo aplicativo RecargaPay, como já acontece nas demais cidades onde a plataforma opera.

Levando a diante sua missão de democratizar os pagamentos pelo celular no Brasil, a empresa está com um cupom de desconto de R$ 10,00 para a primeira recarga do cartão de transporte. Para utilizar, é só fazer o download o aplicativo gratuitamente e realizar o cadastro. Em seguida, selecionar a opção "Cartão de Transporte", "Adicionar um Cartão" e inserir o número do cartão "Rápido Taubaté".

Para obter o desconto, o usuário deve escolher a opção de pagamento "Cartão de Crédito" e inserir o código VOUNESSA em "Adicionar Cupom de Desconto" no ato do pagamento. Depois, basta validar o crédito em um dos postos de recarga, disponíveis na rodoviária.

Pessoas que não têm cartão de crédito também conseguem utilizar o serviço por meio do saldo da carteira RecargaPay. O usuário pode fazer uma transferência bancária, depósito ou pagar um boleto para adicionar crédito à carteira digital e usar o valor para realizar as recargas. Entre as principais vantagens é que a transação por aplicativo permite que os usuários evitem filas em postos de recargas e não fiquem sem créditos em seus cartões de transporte.

Além do cupom promocional, a empresa também traz para os usuários do aplicativo benefícios exclusivos: 5% de dinheiro de volta (em transações até R$ 20,00) e R$ 5,00 de bônus após o primeiro uso de cada serviço.

Outra vantagem ao utilizar o cartão de transporte Cidadão é que o usuário tem desconto no valor da passagem. São 20 centavos a menos por passagem, sendo R$ 4,10 usando o cartão Cidadão, em vez de R$ 4,30 pagando a passagem em dinheiro ou vale-transporte.

Para solicitar o cartão Cidadão, é preciso acessar o site http://www.cartaorapidotaubate.com.br/solicite-seu-cartao/, preencher o formulário do site, anexar os documentos e solicitar a retirada na loja ou entrega em casa.

Além de Taubaté, a RecargaPay também realiza as transações para os cartões Bilhete Único SPTrans (São Paulo e região metropolitana), NOSSO (Ribeirão Preto-SP), SOU (Diadema-SP), Bilhete Único (São José dos Campos-SP), Bem Legal (Maceió-AL), Com Você (Sorocaba-SP), VEM (Recife-PE), PRATI (Pelotas-RS) e Cartão Transporte URBS (Curitiba-PR). Para outras informações: www.recargapay.com.br.

Sobre RecargaPay

A RecargaPay é a fintech de pagamentos por celular líder no Brasil que, em 2018, alcançou mais de 10 milhões de downloads. A empresa oferece diversos serviços pelo celular de forma totalmente gratuita. Com a missão de democratizar pagamentos móveis no país, oferece pagamento de contas e boletos em geral, recargas de celular para todas as operadoras, recargas de cartão de transporte em diversas cidades, vales-presentes para lojas online, transferência de dinheiro entre usuários de forma rápida (via QR Code, telefone ou email), compra de cartões Zona Azul Digital, cartão pré-pago e muitos outros. Tudo isso com exclusiva estratégia de oferecer cashback e não cobrar as tradicionais taxas extras, além de não exigir conta bancária.

Para aproveitar todos os serviços, o usuário pode escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, transferência bancária, boleto ou depósito), o que permite que tanto os bancarizados como os desbancarizados possam usufruir dos benefícios dos pagamentos móveis.

Fundada em 2010 por Rodrigo Teijeiro (CEO), Alvaro Teijeiro (CTO) e Gustavo Victorica (COO), a RecargaPay arrecadou US$ 29 milhões em capital de risco de um grupo de investidores liderados por DN Capital, FJ Labs e mais de 100 investidores em plataformas de crowdfunding como AngelList e FundersClub - em suas duas primeiras rodadas de investimento.

Beto Petroni