RecargaPay oferece em Curitiba recarga de cartão de transporte pelo celular

Empresa não cobra taxa extra na recarga do cartão de transporte pelo aplicativo e oferece cupom de desconto

A RecargaPay, fintech de pagamentos por celular com mais de 10 milhões de usuários, lança seus serviços de recargas de cartão de transporte público em Curitiba para as modalidades comum e estudante. O serviço de recarga do cartão de transporte é gratuito pelo aplicativo RecargaPay, como já acontece nas demais cidades onde a plataforma opera, e os valores das viagens seguem a tabela local.

A empresa é a única no momento a não cobrar taxas extras para a recarga via aplicativo e traz para Curitiba a experiência de atuar em outras capitais como Recife e São Paulo. “Estamos muito felizes de não cobrar nenhum valor extra para os curitibanos, como parte da nossa missão de democratizar os pagamentos pelo celular pelo Brasil”, explica Daniel Matias, vice-presidente de Novos Negócios da RecargaPay.

Para marcar a chegada do serviço na capital, a empresa está com um cupom de desconto de R$10,00 para a primeira recarga do cartão de transporte. Para utilizar, é só fazer o download o aplicativo gratuitamente e realizar o cadastro. Em seguida, selecionar a opção "Cartão de Transporte", "Adicionar um Cartão" e inserir o número do cartão de transporte.

Para obter o desconto, o usuário deve escolher a opção de pagamento "Cartão de Crédito" e inserir o código VOUNESSA em "Adicionar Cupom de Desconto" no ato do pagamento. Depois, basta validar o crédito em um dos postos de recarga, disponíveis nos ônibus, estações-tubo e terminais.

Pessoas que não têm cartão de crédito também conseguem utilizar o serviço por meio do saldo da carteira RecargaPay. O usuário pode fazer uma transferência bancária, depósito ou pagar um boleto para adicionar crédito à carteira digital e usar o valor para realizar as recargas. Entre as principais vantagens é que a transação por aplicativo permite que os usuários evitem filas em postos de recargas e não fiquem sem créditos em seus cartões de transporte.

Além do cupom promocional, a empresa também traz para os usuários do aplicativo benefícios exclusivos: 5% de dinheiro de volta (em transações até R$ 20,00) e R$ 5,00 de bônus após o primeiro uso de cada serviço.

Além de Curitiba, a RecargaPay também realiza as transações para os cartões Bilhete Único SPTrans (São Paulo e região metropolitana), NOSSO (Ribeirão Preto-SP), SOU (Diadema-SP), Bilhete Único (São José dos Campos-SP), Rápido Taubaté (Taubaté-SP), Com Você (Sorocaba-SP), VEM (Recife-PE) e PRATI (Pelotas-RS). Para outras informações: www.recargapay.com.br.

Beto Petroni