Organize seus pagamentos com RecargaPay

Aplicativos financeiros já são uma realidade e fazem parte do dia a dia dos brasileiros. Porém, muitos brasileiros ainda não usam todo o potencial das fintechs. A RecargaPay, fintech de pagamentos digitais líder no Brasil, reuniu algumas dicas para ajudar nessa organização. Confira:

Pague contas e acumule milhas 

Pelo aplicativo RecargaPay dá para pagar qualquer conta com o cartão de crédito. Sim, é isso mesmo, qualquer conta. Então, agora, pagar a academia, o condomínio, a escola, entre outros, te ajudam a juntar milhas. Ah, e pode pagar em até 12 vezes usando seu cartão.

Lembretes de pagamentos

Diga adeus aos juros por atraso com o recurso "Lembrete de pagamento" do RecargaPay. 

Ao pagar um boleto pelo aplicativo, o usuário tem a opção de agendar um lembrete para o pagamento. Dessa maneira, todos os meses o usuário será avisado da data do pagamento

Transferência sem CPF

Esqueça todos aqueles dados solicitados pelos bancos. Para transferir dinheiro pelo aplicativo da RecargaPay basta selecionar a opção "Envio de Dinheiro", o nome da pessoa, o valor e pronto. O aplicativo não cobra nenhuma taxa para isso. Não tem conta no banco ou não quer pagar a taxa de transferência? Simples, baixe o RecargaPay e usa a opção Transferência de Dinheiro. A transferência entre usuários do RecargaPay é de graça e rápida. 

Mesada

Se por um lado é perigoso deixar as crianças com dinheiro, por outro é preocupante deixá-las com cartão de crédito liberado. O que fazer? Uma boa solução é o cartão pré-pago RecargaPay. Os responsáveis podem destinar um valor específico para o cartão dos pequenos, e eles podem utilizá-los para compras online ou para sacar dinheiro quando necessário. 

Beto Petroni