Liberty Seguros expande seu kit de boas-vindas digital e oferece mais personalização para corretores

A seguradora é a primeira companhia do setor a oferecer a funcionalidade de customização de mensagens para corretores

A Liberty Seguros lança a atualização de seu kit de boas-vindas para clientes recém-chegados, o Welcome Kit Digital. O formato interativo, que anteriormente já permitia que parceiros personalizassem com a logomarca de sua corretora o email com todas as informações sobre os seguros contratados para os novos clientes, agora também oferece a opção de personalizar a saudação para os clientes.

A companhia é a primeira do segmento de seguros a disponibilizar essa funcionalidade para seus corretores e, com a atualização, os profissionais podem mandar mensagens customizadas para cada um de seus novos clientes, além de um vídeo personalizado e dados sobre as coberturas adquiridas, pagamento, acesso ao Espaço Cliente e informações sobre o Clube Liberty Momentos. 

"A Liberty Seguros entende a importância do corretor no relacionamento entre cliente e seguradora, por isso, utilizamos o formato digital para oferecer experiências únicas aos nossos parceiros", afirma Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. "Com a atualização do Welcome Kit Digital, os corretores podem oferecer um atendimento ainda mais próximo e personalizado para suas carteiras, ganhar maior agilidade e contribuir com a sustentabilidade", completa.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

E-Mail_Vida_Welcome_png.png