Primeiro massageador facial com inteligência artificial, LUNA fofo™ da FOREO chega ao Brasil

O novo gadget promete virar febre, permitindo personalizar uma rotina de skincare para cada usuário por meio do aplicativo da marca

A FOREO, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar, lança no Brasil o LUNA™ fofo, primeiro massageador de limpeza facial com inteligência artificial do mundo. Com sensores de pele avançados e tecnologia Bluetooth™, o gadget analisa a pele e oferece sugestão de rotina de limpeza personalizada para cada usuário.

Como todos outros produtos da linha LUNA, fofo é feito de silicone ultra higiênico, é hipoalergênico e limpa até 99,5% das impurezas da pele com a ajuda das pulsações T-Sonic™, que penetram nas primeiras camadas da pele.

A novidade fica por conta dos dois sensores banhados a ouro 24 quilates no verso do aparelho que são os responsáveis por analisar os níveis de hidratação do rosto e enviar os resultados diretamente para o aplicativo “FOREO For You”, que dá um score para sua pele, de acordo com informações importantes, como a verdadeira idade da sua pele e faz recomendações de uma rotina de limpeza personalizada para cada usuário, com duração de um minuto.

O app, que está disponível para Google Play e Apple Store, reúne informações como fatores climáticos, dieta e consumo de água para criar um perfil único para cada consumidor.

"Inovação e personalização são tendências em diversos mercados, inclusive no de beleza. Com o lançamento do LUNA™ fofo, a FOREO dá um passo a mais e introduz a inteligência artificial na rotina de beleza,  oferecendo uma solução única, prática, divertida e eficaz para que o cuidado com a pele possa ser descomplicado e assertivo”, explica Bianca Tavares, Gerente Geral da FOREO no Brasil.

Como todos os aparelhos da FOREO, o LUNA™ fofo traz em seu DNA o design sueco e está disponível por R$ 499,00 em sete cores incríveis que dão vida a qualquer banheiro. Ele pode ser encontrado a partir de julho nas lojas Sephora (e-commerce e lojas físicas), The Beauty Box (e-commerce e lojas físicas), Época Cosméticos, Beleza na Web, Zattini e Renner.

Diferenciais LUNA fofo

• Mede o índice de hidratação da pele com sensores duplos;

• Analisa o diagnóstico da pele com dados em tempo real;

• Revela a verdadeira idade da pele e o tipo de pele;

• Cria uma rotina de limpeza personalizada;

• Aparelho resistente à água;

• Para todos os tipos de pele.

Sobre a FOREO

A FOREO, marca beauty-tech sueca, oferece um novo padrão de soluções de beleza e bem-estar, desde as escovas de limpeza facial premiadas da linha LUNA, até um novo jeito de usar máscaras faciais, com o UFO e reinventando as escovas de dentes com ISSA.

Com uma abordagem ousada, a marca não aprimora apenas o design de produtos existes, mas sim reinicia os produtos do zero e inova, garantindo que as melhores soluções cheguem para todos. A sueca FOREO promove a autoconfiança: quando você se sente bem, você parece bem - missão completa!

Carolina Lopez