ConectCar e Ipiranga entram no mundo dos games durante o Rock in Rio

Em clima de nostalgia, público terá acesso a jogos e brindes exclusivos no festival

A partir desta sexta, 27 de setembro, a ConectCar e a Ipiranga convidam o público do festival a conhecer a Varanda VIP com games em forma de Fliperama (Arcade). Em frente ao palco mundo, um espaço trará um game multiplayer e, para todos que participarem, serão distribuídos brindes exclusivos, além de ConectCar com três mensalidades grátis e 30% de desconto nas demais mensalidades após o período de isenção.

"Com essa experiência nostálgica, esperamos proporcionar ainda mais diversão durante o festival", comenta Maria Carolina Santos, Diretora de Marketing da ConectCar. “Nosso público é amante da música, um território em que nossa marca quer estar”, completa.

“A Ipiranga é conhecida pelo seu bom humor e irreverência. Nossa participação no Rock in Rio não poderia ter outro tom que não fosse diversão e entretenimento”, disse Plínio Figueiredo, Gerente Executivo de Inovação e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa tecnológica de meios de pagamento eletrônico, que atua na abertura de mais de 4 mil cancelas de pedágios e estacionamentos, em todo o Brasil.  A empresa tem como acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, e está presente em todas as rodovias pedagiadas do país, além de mais de 500 pontos de estacionamentos, shoppings, aeroportos, estádios, teatros e muito mais.

A ConectCar oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados. A empresa também recebeu o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.

Sobre a Ipiranga

A Ipiranga é a plataforma de mobilidade e conveniência que facilita o dia a dia das pessoas. Comercializamos combustíveis para mais de 7 mil postos no Brasil e possuímos mais de 6 mil clientes B2B. Possuímos duas marcas de franquias próprias. A rede de lojas de conveniência, a am/pm, é líder de franquias no segmento, com mais de 2.400 unidades e detém a maior rede de padarias no País, com mais de 900. A Ipiranga também possui o Jet Oil, unidade de serviços automotivos e troca de óleo, com mais de 1.500 unidades.

Somos uma empresa pioneira que possui a inovação como um de seus principais valores. A partir dela, lançamos o primeiro Programa de Fidelidade do setor, o Km de Vantagens, que hoje se consolidou como o maior do País, com mais de 31 milhões de participantes e mais de 150 parceiros; o primeiro programa de neutralização de carbono, o Programa Ipiranga Carbono Zero; e, mais recentemente, o Abastece Aí, aplicativo que funciona como meio de pagamento

na rede de produtos e serviços.

Camila Nobre