ConectCar lança campanha que reforça transparência e simplicidade com o consumidor

Criadas pela Energy BBDO, peças da campanha “Vale a Pena” focam nos benefícios do amplo portfólio de produtos com abordagem divertida

Estreia hoje a nova campanha da ConectCar, chamada "Vale a Pena". Com criação da Energy BBDO, a comunicação dá sequência ao slogan “Por Onde Você For”, e explora toda a diversidade de produtos oferecidos, reforçando os atributos de transparência, controle, facilidade e ampla rede de aceitação. Com abordagem moderna e divertida, a campanha será veiculada durante o segundo semestre de 2019 e contará com sete filmes e dez bumper ads para YouTube, além de sustentação com banners e displays online, spots para rádio e peças Out of Home.

"No passado nos apresentamos institucionalmente com a campanha ‘por onde você for’. Agora, estamos no momento de mostrar para o público o estilo digital e fluido da ConectCar. Por isso optamos por vídeos mais objetivos, focados na experiência do cliente, com situações curtas que despertem a atenção do público e expliquem de maneira prática sobre o produto", declara Maria Carolina Santos, Diretora de Marketing da ConectCar.

Os filmes mostram situações inusitadas para estimular a curiosidade do público e, na sequência, apresentam de maneira leve os benefícios da ConectCar, como o uso do aplicativo, desconto no combustível e atendimento ágil. Cada um dos sete vídeos evidencia um benefício diferente para o público. “Com a evolução da categoria e a chegada de novos players, é importante deixar claro ao consumidor os diferenciais da ConectCar, que vão muito além de abrir cancelas, o básico da categoria. Por isso, criamos uma campanha com uma série de filmes bem-humorados, mostrando as diversas razões de porque vale a pena contar com os serviços da ConectCar”, explica Daniel Baena, diretor executivo de operações e negócios da Energy BBDO.

O desafio criativo, segundo a agência, foi desenvolver histórias que despertassem a atenção do consumidor por tempo suficiente para que todas as vantagens da ConectCar fossem comunicadas. "Acreditamos que a campanha ‘Vale a Pena’ é muito feliz nesse sentido, usando uma linguagem moderna e divertida”, ressaltam João Caetano Brasil e Alexandre Pagano, diretores executivos de criação da Energy BBDO.

A ConectCar oferece serviços de pagamento eletrônico de pedágio e estacionamentos de maneira completamente digital. O adesivo responsável pelo pagamento é ativado no aplicativo pelo próprio cliente, que tem controle completo de suas transações. A empresa tem, ainda, um portfólio com quatro tipos de planos, inclusive plano pré-pago, que atendem a diversos tipos de público a partir de R$ 9,50 mensais.

Assista aos filmes da campanha:

Maratona: https://www.youtube.com/watch?v=TZObAc6DUWQ&feature=youtu.be

Pai https://www.youtube.com/watch?v=96o4ExF7m8s&feature=youtu.be

Acampamento:https://www.youtube.com/watch?v=NbOwrQSgG1U&feature=youtu.be

Tricô: https://www.youtube.com/watch?v=v-szhTzJwl0&feature=youtu.be

Pet Day: https://www.youtube.com/watch?v=mKPYP_XXYSg&feature=youtu.be

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa tecnológica de meios de pagamento eletrônico, que atua na abertura de mais de 4 mil cancelas de pedágios e estacionamentos, em todo o Brasil.  A empresa tem como acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, e está presente em todas as rodovias pedagiadas do país, além de mais de 500 pontos de estacionamentos, shoppings, aeroportos, estádios, teatros e muito mais.

A ConectCar oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados. A empresa também recebeu o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.

Ficha Técnica:

Produtora de som: Antfood

Maestro: Lou Schmidt

Atendimento produtora de som: Cristiane Rachel

Aprovação cliente: Maria Carolina Santos, Carolina Sorrentino e Marília Giraudon

Camila Nobre