ConectCar vence categoria Meios de Pagamento no Prêmio do Instituto MESC

Esta é a terceira premiação da companhia nos últimos quatro meses

Após ser finalista no Prêmio Época Negócios Reclame AQUI na categoria Transportes & Serviços e levar o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Prestação de Serviços, a ConectCar é a vencedora no Segmento de Meios de Pagamentos na 3a edição do Instituto MESC.

A premiação valoriza as Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil e realizará uma cerimônia no próximo dia 2 de setembro, em São Paulo, no Teatro Frei Caneca, em reconhecimento. Na ocasião, as empresas campeãs nos seus segmentos participarão da premiação das 100 Melhores Empresas, independente do segmento que atuam.

Para Felix Cardamone, CEO da ConectCar, é um reconhecimento para todo o time participar de três premiações em quatro meses: "Ser reconhecido em tão pouco tempo por três premiações e, agora, em uma premiação avaliada pelos consumidores é de imensa importância para a ConectCar. Estamos trabalhando para facilitar a mobilidade urbana na sociedade cada dia mais. Por isso, ouvir e agir a partir da voz do cliente é crucial", declara o executivo.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa tecnológica de meios de pagamento eletrônico, que atua na abertura de mais de 4 mil cancelas de pedágios e estacionamentos, em todo o Brasil.  A empresa tem como acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, e está presente em todas as rodovias pedagiadas do país, além de cerca de 530 shoppings, aeroportos e estacionamentos.

A ConectCar oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados. A empresa recebeu o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.

Camila Nobre