ConectCar aumenta cobertura de estacionamentos em mais de 200 novos parceiros

Expansão da cobertura acontece em mais quatro estados no Brasil

São Paulo, 26 de agosto de 2019 - A ConectCar, empresa tecnológica de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos, anuncia o aumento de sua rede de cobertura, com a instalação de seus serviços em mais de 200 novos estacionamentos nos últimos dois meses. Os locais que passam a aceitar pagamento via ConectCar estão localizados em diversos estabelecimentos - de shoppings a condomínios - nas cidades de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

A ConectCar tem uma tecnologia de tagless, que proporciona integração total com os estacionamentos - garantindo segurança, transparência e controle para o estabelecimento e para o cliente.

Com a novidade, a empresa totaliza mais de 518 parceiros espalhados pelo país. Cerca de 70% deles estão concentrados, em maior parte, no estado de São Paulo sendo aproximadamente 48% deles informatizados (sem cancela) e 52% automatizados (com cancela). "A ConectCar une tecnologia com transparência em todas as suas verticais de atendimento. A expansão do nossos serviços acontece de forma natural - tendo em vista que os estacionamentos buscam oferecer o melhor atendimento aos seus clientes", comenta Felix Cardamone, CEO da ConectCar.

Além da rede de estacionamentos em todo o Brasil, a ConectCar está presente em todas as rodovias pedagiadas do país. Hoje, a empresa tem aproximadamente 500 mil clientes, o que representa cerca de 8% de participação de mercado.

A ConectCar oferece plano pré-pago com recargas no cartão de crédito e pós-pagos a partir de R$ 9,90 por mês, e 5% de desconto nos Postos Ipiranga. A experiência do cliente ConectCar é totalmente digital, e o usuário pode acompanhar seu extrato de transações pelo aplicativo, instantaneamente.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa tecnológica de meios de pagamento eletrônico, que atua na abertura de mais de 4 mil cancelas de pedágios e estacionamentos, em todo o Brasil.  A empresa tem como acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, e está presente em todas as rodovias pedagiadas do país, além de mais de 495 pontos de estacionamentos, shoppings, aeroportos, estádios, teatros e muito mais.

Camila Nobre