ConectCar é finalista do Prêmio ÉPOCA Negócios Reclame AQUI

São Paulo, 31 de julho de 2019 - A ConectCar é uma das finalistas no Prêmio Época Negócios Reclame AQUI na categoria Transportes & Serviços. A empresa é detentora do selo RA1000 no site de atendimento ao cliente e tem o tempo de resposta mais rápido da categoria.

A premiação celebra empresas comprometidas com a qualidade no relacionamento com os clientes e, para Felix Cardamone, CEO da ConectCar, é um reconhecimento dos esforços de todo o time. "Nós investimos fortemente no desenvolvimento e no comprometimento da nossa equipe. O serviço que prestamos vai muito além da abertura de cancelas - é facilitar a mobilidade urbana na sociedade. Por isso, ouvir e agir a partir da voz do cliente é crucial", declara o executivo.

O Prêmio Época Negócios Reclame AQUI surgiu há nove anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. A votação do público começa nesta segunda, dia 29 de julho, pelo site oficial da premiação.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de tecnologia de meios de pagamento eletrônico, que atua na abertura de mais de 4 mil cancelas de pedágios e estacionamentos, em todo o Brasil.  A empresa tem como acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, e está presente em todas as rodovias pedagiadas do país, além de cerca de 300 shoppings, aeroportos e estacionamentos.

A ConectCar oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados. A empresa recebeu o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.

Camila Nobre