ConectCar anuncia nova Head de Recursos Humanos com palestra no Conarh

A executiva Tatiana Cirqueira Feitosa representará a empresa na próxima quarta, 14

São Paulo, 9 de agosto de 2019 - Tatiana Cirqueira Feitosa é a nova Head de Recursos Humanos da ConectCar, empresa tecnológica de meios de pagamento eletrônico. Com mais de 15 anos de experiência, a executiva terá como objetivo implementar as melhores práticas de Gestão de Pessoas e liderar a jornada de transformação digital da companhia, priorizando a experiência e a satisfação do cliente com a marca e produtos da ConectCar.

Em sua carreira, Tatiana acumulou grande conhecimento sobre o mercado financeiro e tecnologia, liderando equipes de desenvolvimento, capacitação, atração, comunicação e engajamento em empresas como Elo Cartões, Alelo, TAM, Accenture, Coimex Trading e Ticket Serviços.

Na próxima quarta, dia 14, Tatiana participará do evento Conarh (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), patrocinado pela ConectCar, palestrando sobre o impacto do fator humano na cultura organizacional versus a transformação digital. “Muitas empresas têm falhado na execução da estratégia de transformação digital, por entender que esta é uma transformação  cultural, quando na verdade, a cultura organizacional pode ser uma alavanca ou trava para a Digital”, comenta a executiva.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa tecnológica de meios de pagamento eletrônico, que atua na abertura de mais de 4 mil cancelas de pedágios e estacionamentos, em todo o Brasil.  A empresa tem como acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, e está presente em todas as rodovias pedagiadas do país, além de cerca de 500 estacionamentos em shoppings, aeroportos, estádios e muito mais.

A ConectCar oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados. A empresa recebeu o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.

Camila Nobre