Três hotéis do Bahia Principe Hotels & Resorts foram premiados pela RCI

Quarta-feira , 10 de julho de 2019- A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, marca líder em resorts all inclusive com propriedades no Caribe e na Espanha, foi reconhecida com nove prêmios concedidos pela RCI - Resorts Condominiums International: a maior rede de intercâmbio de férias do mundo. Três dos hotéis da marca em Riviera Maya, no México, Grand Bahia Principe Tulum, Grand Bahia Principe Coba e Luxury Bahia Principe Sian Ka'an, receberam premiação tripla: o prestigioso selo “RCI Gold Crown Resort”, recebido por apenas 10% dos hotéis que competem por ele, assim como as distinções “Hotel Premier Plus All Inclusive” e “Excelência no Serviço”.

Estes prêmios reconhecem a qualidade do serviço, a oferta de amenidades, a apresentação e conservação dos quartos e a relação custo-benefício da oferta all inclusive. Em particular, o selo RCI Gold Crown Resort é um dos mais reconhecidos na indústria em termos de qualidade e serviço e se baseia nas pontuações dos questionários de satisfação dos hóspedes.

Para Julio Pérez, Diretor de Desenvolvimento de Negócio do Grupo Piñero, “o reconhecimento da RCI consolida a aposta por qualidade e excelência em serviço: dois dos pilares da estratégia da empresa, além da aposta em uma equipe humana qualificada e em melhoria contínua. Neste caso, nos sentimos duplamente orgulhosos pois várias dessas distinções se baseiam em feedback dos hóspedes, e o objetivo é de simplesmente cumprir e superar as expectativas deles”.

A entrega das premiações aconteceu no último mês de junho no hotel Grand Bahia Principe Coba, e foram recebidas por Luis González, diretor do estabelecimento, e por Israel Navarro, que dirige o Luxury Bahia Principe Sian Ka’an.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 25 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana)  e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México). Para mais informações, visite https://www.bahia-principe.com/pt/.

20190710_Grand_Bahia_Principe_Tulum (1).jpg