Riviera Maya Golf Club entre os melhores resorts de golfe do México e América Central

Terça-feira, 14 de maio de 2019 — São Paulo, 14 de maio de 2019 - O Riviera Maya Golf Club, que integra o complexo Bahia Principe no México, foi reconhecido pela prestigiada revista Golf Digest como um dos melhores resorts de golfe do México e América Central.

Editores da revista, reconhecidos especialistas do golfe, foram responsáveis por selecionar e eleger os complexos que compõem o ranking. O Riviera Maya Golf Club já havia recebido esse mesmo reconhecimento em 2017 e em 2018.

"No Bahia Principe Golf sabemos que o Riviera Maya Golf Club é uma joia pela beleza do entorno, nível de exigência, design e qualidade geral tanto do campo, como do complexo hoteleiro e residencial. É um campo de golfe excepcional e difícil de esquecer depois de jogar nele. É muito importante que uma revista com o prestígio da Golf Digest o reconheça e replique a mensagem para os leitores", disse Vanessa Vignali, Diretora Corporativa de Golfe.

Rodrigo Padilla, Diretor de Marketing do Bahia Principe Residences & Golf, acrescentou: "Estamos felizes por participarmos deste ranking e sermos dignos representantes da Riviera Maya neste segmento tão importante e de relevância internacional".

 

Riviera Maya Golf Club, a expressão máxima do golfe

Este é o primeiro campo de golfe desenvolvido pelo Grupo Piñero e foi magistralmente projetado por Robert Trent Jones II. O campo de golfe de 18 buracos tem extensão de 7.272 jardas (a partir do primeiro tee) e reúne os elementos mais marcantes da região, como água natural e rochas. O jogador pode aproveitar uma inesquecível partida de golfe rodeada de selva, natureza, manguezais e cenotes. O clube é integrado ao complexo Bahia Principe do México, localizado na região da Riviera Maya, a 25 km de Tulum, um destino turístico em alta. Para mais informações sobre o campo de golfe: www.rivieramaya-golfclub.com. Para mais informações, visite www.bahia-principe.com.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 25 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana)  e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México). Para mais informações, visite https://www.bahia-principe.com/pt/.

BPGC_MEX_RMGC_GOLFCURSE_003_low.jpg
BPGC_MEX_RMGC_GOLFCOURSE_544_low.jpg
Denise Claudino