Bahia Principe celebra o Dia Mundial da Saúde com atividades para promover o bem-estar de funcionários e hóspedes

Segunda-feira, 22 de abril de 2019 — A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, marca líder em resorts all-inclusive com propriedades no Caribe e na Espanha, comemorou o Dia Mundial da Saúde, criado pela Organização Mundial da Saúde, com eventos esportivos para promover o bem-estar de funcionários e hóspedes ao longo de um final de semana.

A Bahia Principe organizou corridas de 5 km em oito propriedades no Caribe e no México - Grand Bahia Principe Jamaica, Grand Bahia Principe Cayacoa, Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, Grand Bahia Principe El Portillo, Grand Bahia Principe La Romana, Grand Bahia Principe Bávaro, Grand Bahia Principe San Juan e Luxury Bahia Principe Akumal. A rede de hotéis convidou todos os hóspedes e colaboradores a se unirem ao tema "Corra conosco pela sua saúde".

Em 2018, o Grupo Piñero, controlador da marca, investiu US$ 1,3 milhão na iniciativa "Empresa Saudável", parte do compromisso de Responsabilidade Social da companhia para melhorar a qualidade de vida de mais de 15.000 funcionários.

Com o programa “Empresa Saudável”, o Grupo Piñero tem como objetivo promover a segurança, a saúde e o bem-estar da equipe dentro e fora do ambiente de trabalho, contribuindo para o bem-estar físico, mental e social dos colaboradores e de seus familiares. No último ano, as ações do programa estiveram concentradas em promover um ambiente de trabalho saudável, na implementação de campanhas de saúde e práticas saudáveis e na execução de planos de segurança e programas educacionais para pais e mães. Desde 2015, o Grupo Piñero destinou o investimento de US$ 8,4 milhões para esses esforços.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 25 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana)  e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México). Para mais informações, visite https://www.bahia-principe.com/pt/.

DIA MUNDIAL DE LA SALUD.jpg