Luxury Bahia Principe Cayo Levantado é eleito o melhor hotel all inclusive do Caribe segundo o Tripadvisor

o Bahia Principe Hotels & Resorts recebeu quatro premiações na edição atual dos prêmios Travellers’ Choice do popular site de avaliações

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 — São Paulo, 7 de fevereiro de 2019 – Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all inclusive com propriedades localizadas na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, recebeu quatro premiações na edição de 2019 dos prêmios Travellers' Choice: a distinção máxima concedida pelo site popular de avaliações TripAdvisor, com base nas opiniões e comentários dos mais de 450 milhões de usuários.

Os usuários do TripAdvisor votaram no Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, situado na região dominicana de Samaná, como o melhor hotel all inclusive do Caribe, subindo uma posição em relação à edição anterior para o topo do pódio e subindo vinte posições em relação à classificação de 2017.

O Luxury Bahia Principe Cayo Levantado foi eleito ainda nos Travellers' Choice como o 12º hotel mais romântico do Caribe, e como o 25º melhor complexo all inclusive de todo o mundo. Em paralelo, o hotel recebeu o Silver Travvy Award – prêmio concedido por 100.000 votos de agentes de viagens dos Estados Unidos, e considerado o  Oscar da indústria de viagens - de melhor hotel all inclusive do Caribe e das Bahamas. Os prêmios Travvy reconhecem os mais altos padrões de excelência no setor e destacam empresas e destinos turísticos por êxitos de maior destaque.

Além do multipremiado Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, o Luxury Bahia Principe Samaná, localizado também na República Dominicana, foi reconhecido com a posição número 11 entre os melhores hotéis all inclusive nos prêmios Travellers' Choice.

Para Lluisa Salord, diretora comercial corporativa da Bahia Principe, “em mais um ano, o reconhecimento dos prêmios Traveller’s Choice a vários dos estabelecimentos da rede, em especial, ao nosso hotel com a premiação de melhor all inclusive do Caribe, traz um duplo motivo de satisfação porque consolida a marca como uma das cadeias hoteleiras mais premiadas do Caribe e porque ainda o faz com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes”.

Em relação à reputação online, a média Global Review Index TM (índice padrão da indústria hoteleira que mede a reputação online de hospedagens) dos 25 estabelecimentos da Bahia Principe Hotels & Resorts passou, em 2018, de 86,7% para 90,7%: um aumento notável de quatro pontos percentuais que confirma os altos padrões de serviço da cadeia.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 25 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana)  e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México). Para mais informações, visite https://www.bahia-principe.com/pt/.

LBPCAYO_RDO_VIEW_014.jpg
LBPCAYO_RDO_VIEW_010_low.jpg