Descontos da felicidade estão de volta na rede Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira lança mais uma vez reduções imperdíveis e exclusivas: os hóspedes que efetuarem reservas entre os dias 8 e 22 de janeiro poderão se beneficiar de descontos de até 55% para viajar até 22 de dezembro

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 — A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a mais importante marca de resorts all inclusive, está oferecendo descontos de até 55% nas reservas. A promoção é válida para os hotéis situados na República Dominicana, México, Espanha e Jamaica.

“Fomos pioneiros em lançar este tipo de campanha e o mercado sempre demonstrou um grande interesse.  Por isso, decidimos iniciar 2019 com os Descontos da Felicidade, para permitir aos nossos clientes comprar a preços inigualáveis e aproveitar a promoção para desfrutar de férias na rede Bahia Principe Hotels & Resorts com um serviço de qualidade cinco estrelas e um preço único. Casais, famílias e grupos são muito bem vindos”, disse Gustavo Mesa, Gerente Comercial da rede Bahia Principe para América Latina. “Os Descontos da Felicidade representam os melhores preços para compra e oferecemos a promoção em todos os canais de venda, é uma oportunidade única para quem está pensando em férias.‘’.

As reservas para os Descontos da Felicidade ocorrem entre 8 a 22 de janeiro e as viagens podem ser feitas até 22 de dezembro deste ano. Além dos descontos incríveis, duas crianças não pagam em determinadas datas e hotéis específicos.

Os agentes de viagem que já são parte do programa de fidelidade Bahia Principe Rewards terão um multiplicador especial de pontos. Os pontos das reservas efetuadas durante os Descontos da Felicidade serão duplicados, aumentando as chances de participarem dos rankings anuais, ganhar prêmios e hospedagens gratuitas.

A rede Bahia Principe é conhecida pelo serviço excepcional oferecido, pelos estabelecimentos situados em lugares paradisíacos com vistas privilegiadas para o mar, e por serem perfeitos para descansar.

Para mais informação, visite www.bahia-principe.com ou entre em contato com uma agência de viagem.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 25 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana)  e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México). Para mais informações, visite https://www.bahia-principe.com/pt/.

LBPFAN_RDO_LIFESTYLE_FAMILIES_036.jpg