CenturyLink anuncia novo Diretor de Negócios Data Center, Cloud e Segurança

Quinta-feira, 2 de maio de 2019 — A CenturyLink, provedora global de comunicações e TI, anuncia a contratação do executivo Rodrigo de Oliveira como novo Diretor de Negócios Data Center, Cloud e Segurança para o Brasil. O anúncio é parte da estratégia da empresa de reforçar o seu posicionamento como um dos principais players no mercado brasileiro.

"O cliente de Data Center, Cloud e Segurança, coloca a vida do negócio dentro da infraestrutura do fornecedor, e é minha missão transmitir a confiança necessária nas soluções da CenturyLink, sempre focadas em oferecer os melhores ambientes", afirma Oliveira. "Trago para a empresa uma visão holística dos serviços de TI, fundamental para traçar estratégias comerciais aliadas aos objetivos dos clientes", completa.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de Serviços de TI e Data Center, Oliveira acumula experiências profissionais que vão desde áreas operacionais até as comerciais. O executivo teve passagens como VP de Estratégias Corporativas e de TI na Diveo do Brasil, chegando a presidir a unidade da empresa na Colômbia, e como VP de Vendas na Matrix Data Center.

Rodrigo de Oliveira é formado em Engenharia Eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela USP.

Sobre a CenturyLink
CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais.  Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo, ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajuda a proteger seus negócios. 

Rodrigo de Oliveira é o novo Diretor de Negócios Data Center, Cloud e Segurança para a CenturyLink Brasil

Rodrigo de Oliveira é o novo Diretor de Negócios Data Center, Cloud e Segurança para a CenturyLink Brasil

Denise Claudino