CenturyLink inaugura novos escritórios comerciais na região Nordeste

São Paulo, Brasil, 30 de julho de 2019- A CenturyLink, provedora global de comunicações e TI, inaugura novas sedes das filiais nas cidades de Natal e Recife, com o objetivo de estar mais próximo dos seus clientes destas localidades, estendendo assim a sua atuação na região e alavancando novas vendas de serviços de telecomunicações e TI sobre a rede de conexão da empresa.

 Por ser uma empresa global, com presença em mais de 60 países, a CenturyLink entende que uma equipe de profissionais locais, com conhecimento da realidade e cultura de suas regiões é um recurso valioso para aprimorar a experiência do cliente.

 “Na CenturyLink temos o firme compromisso de orientar e apoiar nossos clientes, fornecendo-lhes as plataformas e serviços necessários para sua transformação digital, e por isso, estamos comprometidos em expandir nossa rede e infraestrutura no Brasil, de forma a atender às exigências atuais e futuras de nossos clientes”, comentou Danilo Cereza, Diretor Sênior de Vendas da CenturyLink Brasil.

 A CenturyLink está presente, por meio de infraestrutura de rede na região, há mais de 17 anos, concentrando em Fortaleza um ponto de conexão entre as redes terrestre e submarina do continente para interconexão com a rede mundial.

 Recentemente, a CenturyLink concluiu a expansão da sua rede no Nordeste do Brasil, que conecta de Salvador a Belo Horizonte, a qual conta com um total de 3800 Kms e capacidade instalada de 400 Gigas na camada de transmissão, fornecendo às empresas um caminho de fibra completo, além de diversidade de rota adicional e maior capacidade.

Sobre a CenturyLink
CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais.  Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo, ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajuda a proteger seus negócios. 



Denise Claudino